As melhores cenas “trash” parte 2

Publicado: 6 de abril de 2009 em Cultura Nerd, Filmes, Lista
Tags:, , , , ,

evil-dead-2-crazy-ash-27

Muita gente mando sugestão de filmes, eu também lembrei de outras cenas muito engraçadas, então resolvi fazer a parte dois da minha lista de cenas “trash”. Queria muito agradecer o pessoal que sugeriu algumas das cenas abaixo e a você que está lendo.

volta2

A volta dos mortos vivos parte 2 de 1988.

A segunda continuação da paródia dos filmes do Romero volta com praticamente o mesmo elenco da parte um. Incrivelmente nessa franquia de cinco filmes só quarto não me agradou muito, mas em todos há cenas ótimas!

palha1Killer klowns fron outer space, não sei nem o que dizer desse clássico. Talvez para quem não está por dentro desse mundo trash a existência de um filme desses pode parecer uma lenda, mas é real, de 1988. No cartaz acima a frase “In Space no one can eat ice cream!” é uma zuação com o primeiro filme do Alien que tem uma frase assim “In space no one can hear you scream.”

critters2affA segunda parte de Critters (ou Criaturas) de 1988 volta com algumas cenas clássicas, infelizmente a cena exata que eu havia selecionado não encontrei para mostrar aqui, mas ainda sim vale a pena.

theblobremakeboxA Bolha assassina de 1988, refilmagem do original de 58. Eu não sei o que me assusto mais nesse filme, se foi a bolha ou os mullets do protagonista. Um clássico, mas foi difícil achar boas cenas, uma pena.

badtastecdDe 1987 mais um clássico de nosso amigo Peter Jackson, ainda me pergunto como deixaram ele dirigir o Senhor dos Anéis. O filme é trash demais, vale até duas cenas.

Essas foram as que eu consegui lembrar no momento, às vezes é difícil achar a cena exata que eu gostaria de mostrar, mas espero que tenham gostado, por assim dizer. Quem souber de mais alguns filmes só deixar comentário, num próximo post eu vou colocar outras cenas de alguns filmes que já foram citados aqui. Mais uma vez eles não estão ordenados de nenhuma maneira, foi como eu fui lembrando mesmo.

Valeu!

comentários
  1. Márlio disse:

    ótimas cenas, mas Palhaços Assassinos é bom demaaaaais, hauhuauhauhuauhuahua

  2. Grazyella disse:

    eu tamem acho palhaços assasinossss ficou otimo e chi muito graçado legallllllllllllllllllllll

Deixe uma resposta

