Filmes para um dia de chuva

Publicado: 30 de março de 2011 em Cultura Nerd, Filmes, Lista
Tags:, , , , ,

Quando o tempo começa a esfriar e a chuva, você não tem aquele carro pra sair sem se molhar nada melhor do que ficar em casa vendo um bom filme, ou vendo um filme que de tão ruim, chega a ser bom. Nesse post vou dar umas dicas de filmes que assisti nesses últimos dias, espero que gostem. Vamos à lista!

Esses dois primeiros filmes que vou indicar podem ser interessantes para todos aqueles que estão ansiosos pelo novo jogo da serie Deus EX. Eu nunca joguei nenhum dos primeiros, mas sei reconhecer que Human Revolution parece muito bom.

O filme se passa num futuro onde você pode substituir qualquer órgão do seu corpo por prótese (que pode ter melhorias ou não), mas por um preço muito alto. Não é a melhor ficção científica que há por aí, mas há no filme ótimas cenas de ação. A trama é um pouco previsível e o final, bem… não é novidade. Mesmo com tudo isso foi um filme muito bom de ver.

Substitutos é inspirado em uma graphic novel, o filme não tem pretensão de ser nenhum clássico, porém é divertido de ver, e, tirando o final, é bem interessante. Os efeitos especiais no geral são bons, algumas partes ficam para trás, mas nada que prejudique. Acho que para aqueles que adoram um sci-fi, como eu, é uma boa pedida.

The New Daughter, ou Possuída como eu acho que foi chamado aqui no Brasil é um suspense muito bom, a trama é muito legal, assim como o final. Tudo que vai acontecendo te prende mais na cadeira (ou cama) e você vai ficando ansioso pra ver o que vai acontecer em seguida. Adorei todo o filme, muito bom mesmo.

Os Perdedores foi um filme legal, aquela mistura já conhecida de filmes de ação com humor, nada muito novo, mas que mesmo assim cumpre o objetivo final, que é entreter.

Não importa se você leu ou não leu os quadrinhos, ou se você gosta ou não gosta de videogames, Scott Pilgrim V.S. The World é altos filmes, muito bom mesmo. O estilo da direção, as tiradas e as referências tornam esse filme único e imperdível. A recepção dele não foi das melhores, coisa que ainda não entendo.

E para finalizar…

Eu demorei muito pra alugar A Órfã, não sei dizer ao certo o motivo, só demorei. Gostei muito do filme, lá pelo meio dele você consegue bem fácil descobrir o que está ocorrendo, mas isso não diminui muito a diversão, recomendo.

Bem gente, essas são minhas sugestões, espero que tenham gostado. E para aqueles que gostam de comédias românticas… Bem, me desculpem, eu não gosto, então é meio complicado de eu sugerir alguma, mas ocasionalmente acontece. Fico por aqui.

Valeu!

 

 

comentários
  1. russa disse:

    Como vc teve a capacidade de escolher tanto lixo pra ver num dia de chuva ? …eu com certeza iria preferir ficar vendo a água caindo pela janela à ver esses filmes…

    Curtir

  2. radiated5 disse:

    Cada um com seu gosto, mas de qualquer forma valeu por comentar.

    Curtir

  3. andre intruso disse:

    rsrsrs..salvam poucos ai..

    Curtir

  4. Dri disse:

    Na minha opinião ñ se salvam nenhum. Um pior q o outro!

    Curtir

  5. O Ruminante disse:

    To precisando voltar a ver filmes, não vi nenhum desses 😦

    Curtir

  6. DermRach disse:

    Ola,

    Vi todos estes filmes cara. São demais. O Deus Ex Revolution é uma marca de progresso do Deus Ex. Quando foi lançado em 2001 o primeiro e 2006 o segundo. Eles tratam de conspiração, doenças e alienígenas. É pacas legal. Me lembro do rebuliço da época por causa das imagens e interações de decisões que JC Denton tinha que fazer ou mesmo o seu irmão genéticamente criado na AREA 51 (Alex Denton) no segundo jogo.

    Jogue os dois primeiros vai gostar, não estão ultrapassados não. Beleza? Valeu pelo post rico.

    Curtir

  7. radiated5 disse:

    se eu tiver oportunidade jogo mesmo, eles tavam pra vender no steam, mas na hora que vi não dava pra comprar

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s