O que estou jogando? Abril 2011

Publicado: 6 de maio de 2011 em Jogos, Lista, Música
Tags:, , , , , , , , ,

Dead Space 2

O primeiro Dead Space foi muito bom, mas o segundo consegue ser ainda melhor. O jogo mudou muito pouco, não vou detalhar muito neste post, pois logo devo postar uma review, mas basicamente você tem mais do mesmo (com melhorias). Dead Space 2 tem multiplayer, porém nem cheguei a jogar, e agora com a PSN fora do ar nem devo entrar. Aconselho o jogo, é realmente muito bom.

Rock Band 2

Eu não sou fã de jogos de música, mas quando posso jogar na bateria eu gosto.

Star Wars: The Force Unleashed

Desde que tenho meu PS3 eu queria jogar Force Unleashed, mas agora entendo por que chamam de Force Unlixo. O enredo do jogo até parece ser legal, mas os controles e a câmera não. Se eu consegui jogar cinco horas foi muito, mesmo querendo ir até o fim. Uma pena; esperava mesmo que o jogo fosse bom.

O que quero jogar?

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post. Como sempre algumas ofertas da PlayAsia.

Valeu!

Deixe uma resposta

