O que estou jogando? Junho 2011

Publicado: 5 de julho de 2011 em Jogos, Lista
Tags:, , , , ,

Não tenho postado muito esses dias, mas isso é culpa da faculdade, fim de semestre é sempre complicado. Ainda bem que falta muito pouco para acabar. Mesmo assim eu sempre reservo um tempinho para o meu PS3.

Uncharted 2 : Among Thieves

O primeiro Uncharted foi um ótimo jogo de ação/aventura, com uma mecânica bem sólida e uma ótima narrativa, basicamente tudo que eu gostaria que os antigos Tomb Raiden fosse (ainda prefiro a Lara ao Drake). Mas Uncharted 2 consegue ser em todos os aspectos melhor que o primeiro e tendo inclusive um multiplayer bem divertido. Quem ainda não jogou e gosta de jogos de tiro devia dar um jeito de conseguir esse jogo, pois é muito bom mesmo.

Castlevania: Lords of Shadow

Sim, eu ainda joguei Castlevania no mês de Junho, mas finalmente consegui minha platina. O jogo é muito divertido, foi bem legal fazer os challenges e virar no Paladin. Adoro o final do jogo, não faz parte do cânone dos antigos Castlevanias, mas acho que é um bom começo para um Reboot. Espero poder jogar novamente com o Alucard.

Little Big Planet

Graças aos Hackers idiotas a Sony gentilmente me deu, assim como todo mundo que tinha uma conta na PSN antes dela cair, dois jogos. Um dos que escolhi foi o Little Big Planet. O jogo é divertidinho, tem umas ideias bem legais, mas o gameplay é frustrante algumas vezes. Só to jogando com minha namorada, o jogo não conseguiu chamar minha atenção. Ainda não joguei nenhuma fase da comunidade, nem fiz as minhas, quem sabe quando eu começar o jogo não fique mais interessante.

O que quero jogar?

Agora as ofertas da playasia.Valeu!

 

Deixe uma resposta

