O que estou jogando? Julho 2011

Publicado: 2 de agosto de 2011 em Jogos, Lista
Tags:, , , , , , , ,

Nesse mês de Julho eu até que consegui jogar bastante coisa, e até consegui garantir o meu Dead Island. Mesmo com tempo livre não estou conseguindo postar tanto, mas há alguns posts em espera, logo deve ter mais coisas no site. Vamos aos jogos!

Assassin’s Creed 2

Sinceramente eu não sou fã da série, mas os jogos são bons e divertidos de jogar. O mais interessante tem sido o enredo, que no segundo jogo superou minhas expectativas para o jogo. O gameplay também melhorou muito do primeiro para o dois, mas o combate, apesar de melhor, não conseguiu me empolgar. Felizmente há outras formas de matar os oponentes; envenenar os guardas nunca foi tão divertido.

Killzone 3

Eu considero Killzone um dos melhores FPS do PS3, o jogo não é só graficamente bonito, mas possui um ótimo gameplay. Apesar da campanha ainda não ter chegado ao patamar que eu gostaria que tivesse chego, ela consegue ser bem divertida e variada. O multiplayer ficou mais rápido que o do segundo, e as classes agora são bem mais interessantes.

Lost Planet 2

Lost Planet 2 é um jogo legal, mas não bom o suficiente para a quantidade de vezes que te obrigam a jogá-lo se você quer tentar a platina. Por esse motivo eu jogo LP2 algumas vezes em espaços de tempo, assim não me enjôo. Se você tem quatro amigos esse é um jogo legal para se jogar em grupo.

Operation Flashpoint 2 Dragon Rising

Dragon Rising é um FPS diferente da maioria, ele tenta ser um simulador militar, porém não tanto quanto Arma II. Isso significa que o jogo é mais lento e mais estratégico, afinal você pode morrer com um só tiro. O que é muito tolo se você se comparar com seus inimigos, pois às vezes eles parecem simplesmente não morrerem. O jogo não é nenhuma obra prima, mas depois que você pega o ritmo ele se torna bem divertido.

O que quero jogar?

Por hoje é isso, agora as ofertas da PlayAsia.

Valeu!

Deixe uma resposta

