O que estou jogando? Agosto 2011

Publicado: 3 de setembro de 2011 em Sem categoria

Esse mês de Agosto foi meio parado, eu estou esperando chegar meu Operation Flashpoint Red River, mas graças aos correios já esta levando quase um mês. Então voltei a jogar algumas coisas que eu não jogava havia um tempo. Basicamente ir atrás de alguns troféus que não tinha pegado antes.

Army of Two: The 40th Day

Eu adoro Army of Two, o segundo jogo mesmo é muito divertido. Espero que o terceiro não demore para sair. Já terminei a campanha várias vezes, só acho uma pena o multiplayer ser tão fraco comparado com o resto do jogo. Os modos online sofrem muito com o lag, e isso chega ao ponto de impedir que eu jogue a campanha co-op com qualquer pessoa. Esse mês de agosto voltei a jogar para pegar esses troféus online que são um saco de conseguir. Felizmente faltam somente dois.

Army of Two

Army of Two: The 40th Day

Kane and Lynch 2: Dog Days

Kane and Lynch é um jogo que podia ser  bom, mas não é. Nossa jogando agora no mais difícil eu sinto como a mecânica do jogo é atrasada e fraca. KL 2 tem uma das miras mais imprecisas que eu já vi, tornando o jogo quase impossível de se jogar. Voltei aqui só pelos troféus mesmo.  O modo arcade é bem interessante, uma pena não estar num jogo melhor.

The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay

Os dois jogos do Riddick são um dos poucos jogos baseados em filmes que deram certo. O combate com as arma branca é muito divertido, já com as armas de fogo nem tanto. Porém como o jogo é focado no stealth as lutas com armas de fogo acabam sendo secundárias.

The Chronicles of Riddick

O que quero jogar?

Felizmente já comprei o Dead Island, agora só falta chegar. Como só vão me enviar dia 9/9, eu só vou começar a jogar essa matança de zumbis em outubro, uma pena. Por hoje é isso.

Valeu!

Deixe uma resposta

