Review – Enquete

Publicado: 26 de setembro de 2011 em Jogos
Tags:, , ,

Escrever o que penso sobre os jogos que eu jogo é algo que eu gosto muito. Sempre achei que a parte mais importante de uma review não é a nota no fim, mas sim os comentários sobre cada aspecto do jogo. Por esse motivo eu nunca dei nota nas minhas resenhas, eu apenas comento cada parte importante dos jogos. Por esse motivo criei essas enquetes, quero saber se as próximas resenhas do Radiated devem ou não ter nota. Dependendo de como for em 2012 haverá mudanças.

Espero que com isso eu consiga deixar todas as reviews aqui do Blog melhores. Hoje é isso.

Valeu!

Deixe uma resposta

