Netflix Brasil

Publicado: 27 de setembro de 2011 em Desenho, Filmes
Tags:, ,

Para quem não conhece Netflix é um tipo de locadora virtual de filmes e séries. A principal diferença é que não há um limite de filmes que se pode alugar. Você paga uma mensalidade e vê quantos filmes quiser. Esse serviço chegou ao Brasil no meio desse mês (setembro de 2011), e  o preço é bem acessível, apenas 15R$ por mês, sendo que o primeiro mês é de graça, muito bom para testar o serviço. Então se você acessa a internet não tem desculpas para, pelo menos, ter um mês de filmes de graça no seu computador, ou PS3.

Mas esse serviço vale à pena ser mantido?

O serviço está no Brasil há menos de um mês, e o catálogo ainda não é muito extenso, no site não há nenhum tipo de informação de quanto em quanto tempo haverá atualização da lista de filmes, isso deveria ser algo bem divulgado. Então se vai valer manter o serviço além do primeiro mês é algo discutível. Porém já há alguns filmes muito bons prontos para ser vistos, como The Thing, Top Secret! e Army of Darkness, clássicos. O serviço possui filmes para todos os gostos, inclusive desenhos e séries como Community e Drop Dead Diva. Não importa seu gosto, vai haver algo para você ver.

Não há muitos lançamentos, mas como eu disse, se o serviço continuar a ser atualizado (aumentar o catálogo), não vejo motivo para não utilizá-lo. Isso se você possuir uma internet no mínimo decente, pois a qualidade da imagem depende dela. Minha net não é muito boa, são dois megas dividido em dois computadores, e mesmo assim consigo ver os filmes sem grandes problemas. É claro que quando estou sozinho e num horário bom a qualidade da imagem é perfeita, mas nem sempre isso acontece. Então se você não tem acesso a uma internet boa, esse serviço não é para você.

Eu entrei em contato com o serviço de atendimento do Netflix aqui do Brasil e fui informado que diariamente o catálogo muda, eles podem acrescentar filmes, ou retirar para por legendas e coisas do gênero. Não sei dizer ao certo, mas pelo que vi há em torno de 400 filmes e séries disponíveis no momento.

Eu vou continuar com minha assinatura do Netflix, espero que o serviço cresça, assim nunca mais vou precisar sair de casa em dia de chuva para devolver dvd’s. Se você possui acesso a internet e um cartão de crédito teste o serviço, se não gostar é só cancelar antes de completar um mês.

Por hoje é isso, espero que tenha ajudado.

Valeu!

 

Anúncios
comentários
  1. Embora o serviço ainda tenha muito a melhorar (mais opções de filmes e legendas!), acho que vale manter a assinatura. Mesmo que não se use sempre, vale para aqueles dias feios que vc vai descobrir um filme ou uma série legal q ainda Não viu (ou quer rever)

    Curtir

  2. Olá, parabéns pelo blog. O conteúdo é de grande qualidade, e isso é muito importante. Somos de um blog iniciante, e estamos a procura de colaboradores. Se você tiver interesse em colaborar conosco, envie um email para gamesfortheweekend@gmail.com e para conhecer nosso blog, acesse http://www.gamesfortheweekend.com/ abraços e bons jogos.

    Curtir

  3. Ricardo disse:

    Você pode consultar o tamanho do catálogo de vídeos, assim como atualizações do mesmo, no meu blog http://filmes-netflix.blogspot.com/ , onde compartilho essas informações diariamente.

    Curtir

  4. radiated5 disse:

    Muito bom o blog, ótimo para ver mesmo o que tem de novidade. Pois depender da netflix mesmo é muito ruim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s