Doe Sangue

Publicado: 4 de março de 2012 em 1
Tags:

Ontem dia 03 de Março eu fiz minha primeira doação de sangue. Não tinha doado antes por vários motivos, meu peso nunca foi muito maior que o mínimo necessário para doar, sem falar que eu achava que ia doer muito. Mas hoje em dia deixar de fazer algo tão simples por medo de uma agulha é bobagem, então que surgiu a oportunidade e fui doar sangue. Eu moro em Florianópolis, para quem é daqui o HEMOSC do centro não é nenhuma novidade e foi lá que fui doar. Fiquei realmente surpreso com a qualidade do atendimento, era um sábado de manhã e todos ali estavam de bom humor. O atendimento não foi muito rápido, mas havia muitas pessoas no local, então é compreensível. Depois de todas as triagens fui chamado para doar, e nessa hora só me passou uma coisa pela cabeça.

Felizmente não doeu na hora de doar, há um desconforto, tem aquele objeto estranho dentro do seu braço não é bom, mas não dói. A única hora que doeu foi na hora de retirar a agulha, mas foi pouco. O braço também fica um pouco dolorido no local, mas só isso.

Sei que esse é um post que não tem nada relacionado com os assuntos do blog, mas doar sangue é algo importante e que todos que podem deveriam fazer com mais frequência. Por esse motivo deixo esse curto relato aqui. Sobre as coisas que normalmente posto… Não sei bem quando vou voltar a escrever, meu PS3 estragou por causa de um raio, e desde então perdi a vontade de escrever. Mas isso passa.

Gente, espero que tenham gostado e vamos doar.

Valeu!

Anúncios
comentários
  1. Luanna disse:

    =D
    Parabéns D!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s