Aniel

Publicado: 14 de maio de 2016 em Cultura Nerd, Livros
Tags:, , , ,
Fonte Wallpaper Abyss (AMAZING BABE [134] Kiera Hudson [29juni2014sunday] [085422] [VersionOne] gorgeous blond)

Fonte Wallpaper Abyss (AMAZING BABE [134] Kiera Hudson [29juni2014sunday] [085422] [VersionOne] gorgeous blond)

Oi pessoas que ainda visitam meu blog, para quem não sabe eu adoro escrever, esse foi um dos motivos para esse blog começar em primeiro lugar. Eu normalmente escrevo contos e coisas pequenas, mas uns anos atrás, muitos anos para falar a verdade, comecei um livro, e já tem bastante tempo que o terminei. Nunca fiz nada com ele, só mostrei para alguns amigos e parentes. Porém acho que está na hora de torna-lo público. Nesse posto estou colocando dois arquivos PDF que vão poder ser baixados gratuitamente, o primeiro vai ser um arquivo tamanho A4 normal, o outro com um formato de página mais parecido com os de livros mesmo, para quem quiser ler em um tablet ou algum assim.

O nome do livro é Aniel, que é a protagonista dessa narrativa, uma mulher muito bonita e extremamente misteriosa. Sua vida praticamente perfeita esconde coisas que ninguém imagina. A coisa toda é meio confusa e complexa, mas tenho certeza que quem começar a ler vai se interessar para saber o final. Realmente espero que gostem e ficaria muito agradecido de quem chegar a ler o texto deixar aquele comentário bacana aqui e divulgar parar seus conhecidos.

É isso aí, Valeu!!

Só um detalhe, eu nunca cheguei a fazer uma boa revisão no texto, pois sou péssimo para corrigir o que faço, então é possível que haja alguns errinhos perdidos.

Diego Emanoe-Aniel A4

Diego Emanoel – Aniel B3

comentários
  1. Gabriani disse:

    Um ótimo livro, do começo ao fim, onde me fez pensar muito em várias coisas, e me deixava ansiosa a cada página pois é viciante os desfechos dos capitos e do da história. Gostaria muito que tivesse uma continuação, quem sabe agora não saia né? Estou esperando.

  2. Márlio disse:

    Tu devia seriamente pensar em mandar para uma editora, cara (mas tu já sabe que eu penso isso). Eu acompanhei a escrita desse livro (e já faz mais de dez anos, creio) e o considero muito melhor do que muita coisa que se tem publicado de autores novos aí. E aí quem vai fazer a revisão pra ti é a editora!! haha

Deixe uma resposta

