Filmes para uma noite fria

Publicado: 2 de junho de 2016 em Cultura Nerd, Filmes, Lista
Tags:, , , , ,

Faz tempo que não recomendo filmes aqui no meu blog, isso pelo fato de eu não parar mais para ver tantos filmes, outro motivo é que fora dos grandes lançamentos dos cinemas eu não tenho encontrado longas muito bons mesmo. Porém agora eu tenho algumas recomendações, principalmente de filmes de terror e afins, afinal, nada melhor que um sustinho numa noite gelada agarrado ao namorado/namorada.

490314

Corrente do mal, ou It Follows, seu título original, é um ótimo filme de suspense que te deixa vidrado no que está acontecendo na tela. Ele cria a tensão de uma maneira muito inteligente e te envolve de um jeito que nenhum filme tinha feito em muito tempo. Altamente recomendado esse filme é um que deve ser visto. Eu aconselho a nem olhar o trailer, porém se você quiser está aí.

 

ultima

A última profecia é um interessante, primeiro pelo fato dele tratar de uma espécie de lenda urbana, porém tipicamente americana, então quando comecei a ver o filme realmente não fazia ideia do que se tratava. A trama é muito interessante e o suspense te prende na poltrona. O filme não é novo e teve um tempo que tinha no Netflix, então é bem fácil de achar para assistir. É bizarro e eu recomendo.

 

goosebumps-1SHT

Eu não sei vocês, mas eu comecei a gostar de ler livros com a série Goosebumps, nunca fui um leitor fanático desses livrinhos, mas tenho algumas recordações, inclusive do seriado que passava em algum canal da TV. Ao ver o filme não tinha muita expectativa, porém fui surpreendido pelo tanto que me diverti. O longa é muito legal, com certeza diverte a família toda, há alguns sustos, mas nada de mais, recomendo pela diversão mesmo.

 

babadook

Esse filme eu estou colocando aqui por um motivo diferente dos outros, eu não quero recomendá-lo, e sim dizer para quem teve a sorte de ainda não ter visto esse filme, NÃO VEJA! O filme é ruim, complicado dizer o motivo exato, mas posso falar que no longa há umas das crianças mais irritantes da história do cinema e eu passei o filme inteiro esperando a hora de ver ele morrer. Então se você conhece alguém que pensa em ter um filho, esse filme é uma ótima ferramenta para fazê-los mudar de ideia.

Poster 1a Pandorum.indd

Pandorum não é um filme extraordinário nem nada assim, mas às vezes a gente só quer ver um terror bobo cheio daqueles sustos que te fazem pular da cadeira, eu como gosto muito de Dead Space acabei gostando bastante desse filme. Então se você curte o jogo e ainda não viu esse filme não perca tempo, tem no Netflix (risos).

 

a beira da loucura

À beira da loucura é um ótimo filme, é inteligente, interessante e cheio de suspense. Não sei como esse longa passa despercebido por tantos. Altamente recomendado, principalmente para quem gostas de coisas chuthulescas. Infelizmente não achei um trailer com legendas, mas quem quiser o filme está inteiro no Youtube, só que dublado…

Bem gente esses são os filmes de terror e suspense que recomendo (ou não) para esses dias friozinhos. Espero que gostem e como sempre peço que comentem sobre o que vocês acham desses longas. Espero continuar postando mais listas e coisas assim logo. Valeu pela visita, fui!

comentários
  1. Márlio disse:

    Quando eu li o título já pensei em sugerir “Babadook”, mas logo depois vi que estava na lista hehehe.
    Um filme despretensioso pra ver e rir um pouco seria o “Arraste-me para o inferno” do Raimi.

    Curtir

  2. radiated5 disse:

    Então você não leu o comentário do filme kkk, odiei Babadook, espero nunca ter que ver de novo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s