Década de 80 no Netflix – Parte 1

Publicado: 13 de janeiro de 2017 em Cultura Nerd, Filmes, Lista
Tags:, , , , , , ,

family_watching_tv_582

Hoje eu posso dizer com tranquilidade que o Netflix é uma das principais fontes de entretenimento de qualquer um que tenha um pouco mais de conhecimento das opções que a internet proporciona. Eu assino o serviço desde o primeiro dia que ele ficou disponível no Brasil. O primeiro filme que vi foi Kung-Fusão dublado e ainda com uma qualidade terrível, porém depois de alguns dias o serviço se mostrou muito, mas muito melhor e continuo vendo filmes e séries até hoje. E diferente de uma locadora de vídeo, que você normalmente vai para alugar os últimos lançamentos, no Netflix você pode ver vários tipos de filmes, até aqueles da secção da tarde que ficam quase como outros filmes quando você vê com o áudio original e sem cortes. Hoje vou postar aqui alguns dos filmes da década de 80 que estão disponíveis nesse momento no serviço, filmes que adoro e espero que vocês curtam também. Valeu!

a-mosca

A mosca de 1986 é uma refilmagem do original de 1958, o filme é muito bom e muito bizarro, aconselho demais, a menos que você seja fraco do estômago, pois algumas cenas são de embrulhar (risos).

the-thing

Essa não é a primeira vez que recomendo esse filme no meu blog, e de certeza não será a última, um dos melhores filmes de terror/suspense já feitos. Dá de sentir a paranoia dos personagens na pele, pena que o remake que fizeram não foi lá muito bom.

o-portao

Você já notaram que os melhores filmes de crianças em aventuras foram feitos nos anos oitenta? É tão difícil hoje ver filmes que consigam chegar perto dos Goonies… Ainda bem que sempre podemos ver os filmes antigos.

tudo-por-uma-esmeralda

Não é a primeira vez também que recomendo o filme, mas só agora ele está disponível no Netflix, e se você gosta de Uncharted e Indiana Jones, esse filme deve ser visto.

purple-rain

Eu não sei vocês, mas eu gosto de algumas músicas do ex Prince, o Artista (risos), o filme não é dos melhores mas vale muito ver, principalmente se você curte o Jay e o Silent Bob.

 

a-princesa-prometida

Esse filme é absurdo e muito engraçado, as comédias românticas de hoje deviam ser assim também.

robocop-1987-5

Nossa RoboCop, não sei como me deixaram ver esse filme quando era pequeno, é muito violento, mas é muito bom também. Agora essa refilmagem de 2014… que decepção.

maq-mort

 

Máquina Mortífera é um daqueles filmes que todo mundo gosta, é engraçado e cheio de ação, um dos melhores do gênero.
Gente por hoje é isso, ainda há muitos filmes que quero recomendar da década de 80 no Netflix, mas não quero deixar esse post muito gigante. Espero que tenham gostado e que seu fim de semana seja recheado de ótimos filmes! Fui!
comentários

Deixe um comentário