Sobre o Autor

s5030201

Nasci em 1986, numa cidade chamada Balneário Camboriú, mas atualmente moro em Florianópolis, onde faço faculdade de Letras Português na UFSC. Sou uma pessoa calma, gosto muito de ler, jogar videogame e ir ao cinema, ultimamente não faço nada além de estudar e trabalhar. Também escrevo alguns contos, e sempre publico eles na internet, o link http://recantodasletras.uol.com.br/autores/radi caso alguém queira ver o que eu faço. Infelizmente faz tempo que não escrevo nada novo. Também desenho, não muito bem, aqui só uma amostra do que eu fiz no meu antigo trabalho no tempo de folga.

img002_resize

Adoro qualquer coisa que tenha Zumbi, sou um colecionador de filmes desse gênero.

Agora em 2017

img_20151202_1135461Hoje moro em Joinville ainda em Santa Catarina, já estou casado e fora minha vida profissional todo o resto anda muito bem. Meu primeiro livro está pronto e já comecei a escrever o segundo. Não desenho mais como antes, mas sempre tenho vontade de fazer alguma coisa. Fora isso pouca coisa mudou.

 

É mais ou menos isso. qualquer duvida meu meu email é radiated5@gmail.com, abraços e boas leituras.

 

comentários
  1. Rafael Servadio disse:

    cara muito bom o que vc escreve sobre os jogos ! Continue assim…Flws

    Curtir

  2. mysticaljana disse:

    Voc~e repcisa conhecer a série Code z. acesse o site codez.com e siga notwitter. Você vai amar.

    Curtir

  3. Jonas disse:

    Olá Radiated5
    Sou administrador de um site/fórum voltado para a área de jogos multiplayers e gostaria de saber sobre a possibilidade de firmarmos uma parceria de troca de banners entre os sites. Gostei muito do seu site e dos artigos que escrevera.

    Att. Jonas

    Curtir

  4. cristiane disse:

    gostei de tu.se gosta de zumbis,gosto de tu.

    Curtir

Deixe um comentário